Panfleto!




Ói noiz qui travez!
Hoje eu to empolgaado! rs

Fiquei em casa hoje, não fui trabalhar, to meio gripado, mas graças á DEUS to sentindo uma melhora. Aí sabe como é né, em casa de bob, to aproveitando pra dar um up nisso aqui..

Esse, salvo engano, foi meu segundo trabalho no illustrator, o bg fiz no photoshop mesmo e montei as informações no illustrator.. a transparência do programa é de brilhar os olhos rei.. *--*
não só a transparência, mas as cores, os efeitos a interação com o photoshop, pago pau pra adobe e nunca escondi.. citei a transparência pq sou réu confesso que adoro transparências! rs

mas continuando, devido a quantidade de informação que deveria entrar ficou um pouco poluído o fundo do panfleto, mas mesmo assim achei que ficou bem interessante e o melhor, o cliente aprovou de cara! o/


ps. A predominância um pouco exagerada do laranja foi "exigência" do cliente.


Até mais,
Peu Dias.

1 comentários:

Unknown disse...

eu amei. realmente ficou meio poluido (sou 3º semestre agora, hahaha), e o laranja dei um ar de CALOR, que ficou um tanto cansativo.
Cansei só de ver tanto laranja e esse carinha se preparando pra correr.

mas enfim.. amei ;*