Nova Fase!


-

" Olhaa eu aíi! " (8)
ée galera, após essa entrada à la Zézé de Camargo & Luciano, gostaria de deixar claro que não, não virei cantor sertanejo nem admirador do estilo, muito menos empresário ou assessor de imprensa do Luan Santana, a nova fase se refere ao meu trabalho como dir. de arte mesmo, sinto decepcioná-las meninas.. hahaha

Pois é, estou aqui mais uma vez, com muito prazer, diga-se de passagem, e após algumas cobranças, atualizando essa birosca pra trazer um pouco do que eu venho desenvolvendo por esses tempos.

Esse job representa muito da minha nova fase, graças á DEUS, uma nova e ótima fase.
To numa agência maior, fazendo o que eu gosto, aprendendo muuito, principalmente a lidar com diversos tipos de clientes, de diversos segmentos, a entender as necessidades deles, de seus negócios, sim, pq muitos separam essas necessidades, enfim..
fora isso, tbm to me desenvolvendo mais nos programas, tirando alguns vícios e aprendendo a trabalhar com novos programas que são mais utilizados no mercado..
tipo, até pouco tempo eu só trabalhava com CorelDraw ou "CorelPAU"(pros amantes da tecnologia Corel), e com o photoshop, o que no mercado não vale quase nada, digo por experiência própria, se vc vai numa entrevista e diz que usa o Corel pra
trabalhar, primeiro, vão rir de você, e segundo, já ta meio caminho andado pra vc não ser contratado.

Corel no mercado é conhecido como vírus, é muito pouco utilizado, e isso nem é uma novidade muito grande, mas o que me surpreende é a insistência das faculdades que se julgam de qualidade de não investir em softwares melhores.. é verdade que é baixo o interesse dos alunos pela área de Dir. de arte, lá na faculdade mesmo posso contar nos dedos os que se interessam, mesmo assim não justifica..
maaas, não vou me aprofundar muito nesse tema pq não foi por esse motivo que eu vim postar..


Information on the job
Esse foi meu primeiro trabalho no illustrator, trata-se de um webmail da King Market com algumas ofertas para o dia dos pais.. é o “basicão” objetivo do varejo mesmo, produto, preço e assinatura.

espero que gostem!! *-*


Ps. Dêem um desconto pq ainda to pegando o jeito com o illustrator.

Pps. Não tenho nenhum preconceito contra o sertanejo, nem contra os fãs do estilo, já sobre o Luan Santana, prefiro não comentar nada! rs


abraço,
Peu Dias.

0 comentários: